quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TREND: Cinto de Metal Dourado!!

No vai e vem das estações, sempre tem uma tendência ou outra que passa despercebida. Esse certamente não é o caso do cinto de metal! Já há alguns meses o acessório vem fazendo bonito em looks de streetstyle e os desfiles das mais recentes semanas de moda só comprovam que esse modismo ainda vai render bastante. E como ele é versátil: vai das passarelas da Ausländer (no Fashion Rio) ao da Chanel (na Semana de Moda de Paris)!

Já tinha visto esse modelo em vestidos de festa, como os da Patrícia Bonaldi e da Stella MacCartney, mas de uns tempos para cá tenho percebido ele em looks do dia a dia também.
Como ele é brilho, traz bastante informação ao look, então melhor deixar para usá-lo numa composição que não tenha tantos acessórios. Acho que ele por si só já é o destaque, não precisa de muita coisa mais. Levanta o look, deixa mais elegante e muda a cara de qualquer vestido liso.
Não resisti em colocar a mulher maravilha como ícone, ela foi a pioneira no tal item indispensável para este verão...
Confesso que demorei me redimir ao tal item...praticando o desapego mais não resisti..
Estou gostando muito de usar com camiseta peplum, camisas e mini saia.

O cinto dourado!!

Adoro com a calça de couro!!

Dia a dia!!

Um pouco de ousadia!!!

Chanel

Patricia Bonaldi e as super blogueiras Thassia e Camila Coutinho!!
Espero que tenham gostado, estou adorando o meu!!

bisou
bisou

Vertt

Nenhum comentário:

Postar um comentário