domingo, 5 de agosto de 2012

Closet de Ideias

Se eu tivesse que escolher uma roupa no meu guarda roupa escolheria um jeans branco.
Todos os caminhos da moda levam a ele,mais do que o jeans azul ele combina com o chic e o cool, pra um visual mais relax e chic é só usa-lo com um bluzão azul marinho essa cor é como uma arma fatal ilumina tudo é sóbrio porém mais refinado do que um simples top preto!
E pra deixar o visual mais noite, sandália preta de salto alto e jaqueta de couro.
Como já comentei no post anterior falei do comprimento da míni saia e do míni shorts, no melhor estilo bonequinha de luxo.
Estou curtindo muito usar míni saia com cardigans, regata , camisetas fininhas, e pra dar um arzinho mais noite um blazer com um tecido mais nobre valoriza o look.


Dicas!!
6 BOAS MISTURAS

São dicas pra qq estação:

  • jeans e sandálias com pedrarias.
  • top de paetês e calça de corte masculino.
  • vestido de noite com rasteirinha.
  • vestido de musselina e botas de motoqueiro.
  • saia lápis com sapatilhas ou luxuosos scarpans.
  • short com sapato fechado.
 Ultimamente tenho usado mais peças do meu guarda roupa, fugindo do look total e abusando de boas  misturas.

Bisou
Bisou

Vertt

Nenhum comentário:

Postar um comentário