quinta-feira, 29 de março de 2012

Pontos de venda!!

Estamos procurando pontos de venda devido ao grande volume de e-mails .
Aos interessandos em conhecer nossa peça, agendem uma visita!!!
Enviamos um representante pra conhecer as peças nosso acabamento.
Tenho muitos e-mails de outros estados...
Aos interessados em parcerias..

villavertt@gmail.com.

A/C

Monique

quarta-feira, 28 de março de 2012

Alfaiataria Feminina

Acessem o site tem cada peça linda...
www.villavertt.com.br

Villa Vertt no Sanduiche de Algodão!!

Quinta-feira da semana passada foi um daqueles dias que adoro: bem cheio! Sai de casa lá pelas 10h da manhã e voltei no outro dia lá pelas 4h. Teve gravação de vídeo, evento da Absolut para conhecer a nova Absolut Elyx – delicia!-, passagem por ateliers pra conferir vestidos de noiva – meu primo vai casar e a noiva é quase cunhada, né? =) – jantar Ritz, drinks no Brown Sugar e até jazz no Baretto pra terminar a noite, tudo sem passar em casa… Ufa!
O look tinha que ser, no mínimo, confortável e versátil, né?
A calça foi presente da Monique! Ela tem uma loja online que vende peças de alfaiataria (super confortáveis e chiques!) ela é leitora do blog e na semana passada me mandou três de presente. Já arrasei na branca! O nome da loja dela é Villa Vertt, meninas. O preço é ótimo também. Já a sandália está quase andando sozinha: comprei em Buenos Aires na Las Pepas – lugar tem que ir na cidade. As pulseiras são Le Charm – loja super bacana e com ótimos preços na 25 de março; a de pérolas logo atrás da verdinha foi mimo da Patricia Bonaldi! Adorei! E tem uma da Tiffany perdida ali no meio… Rsrs A blusa (que vira vestido) é Topshop e a bolsa é da Kasbah – aquela loja marroquinha que descobri em Londres! Contei nesse post aqui…  Um mix de culturas nesse look! Hoho
Falando nisso….
Essa blusa/vetsido com estampa paisley vai chegar na Topshop brasileira (abre dia 19 no shopping JK, em SP) por cerca de R$ 120. Eu achei bem digno! Paguei algumas 40 libras mês passado em Londres. Não tá super faturado, né? Coloquei meu look de manhã no Instagram (sigam, babies! @helogomes) e depois na ma-dru-gra quando transformei o look – na verdade só tirei a calça, o sapato foi o mesmo – pra ficar mais mulherzita. Olha só:
Chegando no Brown Sugar!

sábado, 17 de março de 2012

A tendência, a moda, o mundo!!

Moda Brasileira Ponto ComNa página inteira da revista, a imagem perfeita. A pele, os cabelos, a boca, os olhos. As curvas. É instantâneo desejar o vestido da modelo, talvez porque ele me desperte o desejo pacote-completo: quero ser a modelo. Fecho a revista e abro o laptop. Na tela do computador, uma pessoa real. Já até a vi na rua. O vestido que ela usa é o mesmo da modelo da revista. Não parece tão glamuroso, mas continua bonito. Ela é real e eu também. Começo a pensar seriamente no vestido.
Por algumas décadas, a moda foi assunto distante. Nem forma de expressão, nem manifestação cultural. A moda era algo fora de nós. Feita para as passarelas, manequins, tapetes vermelhos e corpos esguios. Não nos reconhecíamos nela. Moda era sonho e o sonho era distante.
“Ela mexe com moda”, costumávamos dizer. Como se o simples ato de vestir alguma coisa para ir ao trabalho não fosse em si uma atitude de moda.
Mas nem só no vestir moravam os nossos sonhos. Famoso por suas mulheres de Ipanema, o Brasil vendia a sua imagem dourada para o resto do mundo. Sabíamos nos despir como nenhum outro país.
Mais uma vez a distância. O que fazer com os nossos corpos se eles não estivessem bronzeados? Como caminhar até o mar se não nos acompanha o Photoshop?
Acelera o filme. Estamos nos anos 90. A internet já faz parte das nossas vidas. E aos poucos vamos descobrindo que ela é muito mais que uma forma fazer as cartas partirem num segundo e chegarem no outro.
Mágica como o nosso sonho do “teletransporte”, a web virtualiza a informação. A enciclopédia Barsa migra para o computador. Os jornais não sujam mais os dedos. A notícia chega mais rápido que o pensamento.
Em 1997, a coisa começa a esquentar. Um garoto cria o blog – o diário pessoal que pode ser dividido com o mundo, sem constrangimentos. Pensou, escreveu, publicou: ao alcance de leitores de qualquer lugar do planeta.
(Pause no filme. Presta atenção e anota, porque nessa parte muita coisa acontece.)
Acontece, por exemplo, o fim das fronteiras geográficas e o encontro entre as mentes de pessoas de todas as latitudes, que passam a compartilhar suas dúvidas, crenças, sonhos e causas – sem que o fuso-horário seja um problema.
2004. Nascem o Orkut e o Facebook. Os sites de relacionamento são capazes de casar pessoas de pontos opostos do planeta. Nasce uma nova geografia: a das afinidades. Nela, o americano e o japonês são vizinhos de muro.
Em 2005, a criação do Youtube comprova: a vida real nunca foi tão interessante. Mais uma fresta para observar vidas de gente de todo tipo.
Enquanto isso, blogs sobre todos os assuntos continuam a surgir. Mais que conteúdo formal, as pessoas buscam conselhos, relatos sinceros. As empresas são grandes demais para que se confie nelas. A web é ampla demais para que eu comece do nada a minha procura. O tempo é curto demais para que eu cometa erros ao longo da estrada. Melhor consultar as pessoas ao redor do mundo.
E da angústia diante das infinitas possibilidades, passamos à alegria de encontrar quem nos indique o melhor caminho. Para fazer minha viagem mais segura, converso com quem conhece a estrada.
Revolução na troca de informações. O que era uma imposição de cima para baixo – manda quem pode, obedece quem tem juízo – agora é democracia. O monólogo vira diálogo – ou seminário, com gente de todo canto. Relatos, reclamações e opiniões vão e vêm em todas as direções. O computador torna-se arma de um movimento coletivo.
Se o site informa, o blog aconselha. É pessoal. E um mau conselho pode acabar com uma grande amizade. É alguém que está dizendo, não é o discurso do porta-voz de uma multinacional. E cada pessoa passa a eleger o seu blogueiro de confiança.
Em 2006, uma revolução em apenas 140 caracteres: com o Twitter, passamos a acompanhar os pensamentos de cada um. Nunca mais estaremos sós.
2008. A internet elege um presidente negro para os Estados Unidos. De clique em clique, mudam-se até atitudes.
(Muita história para muito pouco tempo. E o mundo de cabeça pra baixo.)
O particular torna-se coletivo. O coletivo chega bem perto de cada um. Não temos apenas dois olhos, mas muitos. Não temos só uma opinião: temos várias.
Em seu pequeno quarto em Pequim, a chinesinha se veste colorido – e fotografa. Longe dali, uma espanhola espia. E compartilha a foto. Um brasileiro elogia de cá. A indiana palpita de lá. E a conversa não tem mais fim. A moda do dia a dia ganha corpo. E voz.
Em Nova York, um fotógrafo de moda clica os looks dos transeuntes. No Brasil, uma mulher resolve registrar as roupas que usa para ir trabalhar. As fotos ganham legendas, como num editorial de moda. E o mundo acompanha.
O blog vira moda. O blog de moda vira tendência. Leitoras vorazes são também blogueiras que não passam um dia sem postar. Meninas de 12 anos falam sobre o que vestem, com a mesma tranquilidade com que criticam os modelos que passam pelos tapetes vermelhos. E os estilistas acompanham.
As ruas, que antes refletiam a criação dos estilistas, passam a ser também inspiração.
A internet ganha milhares de blogs de moda a cada dia. Estima-se que existam 13 milhões de blogs no mundo sobre o assunto – cerca de 100 mil deles podem ser brasileiros. Do jeans ao vestido de festa, dos sapatos às bijuterias, da maquiagem ao esmalte, não há assunto esquecido pelos blogueiros, não há pergunta que não possa ser respondida. São os consultores informais de moda. Amigos que temos espalhados pelo mundo para nos ajudar a colocar lá no alto a nossa autoestima.
A moda, antes tão distante, agora se confunde com o nosso dia a dia. Como escovar os dentes.
Um dia, no blog da moça que vai trabalhar, uma mulher comenta: “Você se veste como as francesas: para mostrar a roupa, e não o corpo”. É a mulher brasileira aprendendo a se vestir, com a mesma arte com que se despe.
Nem o corpo, nem a roupa. Democrática, a moda brasileira vê nascer o que faz sentido: vestir-se para 
revelar a alma.
by pela fofa e linda da Crys Guerra que vai casar....e eu me emocionei quando soube disso, acompanhei a sua triste história e isso deixa meu coração cheio de paz...Amém!!

Tendências Outono Inverno 2012

Se os opostos se atraem extremos se completam  e os brilhos se revelam .

A sensualidade das transparências se une a irreverência do couro para traduzir uma mulher de atitude e original.

A fluidez de tecidos finos trouxe o equilíbrio necessário para composições femininas e marcantes uma explosão de texturas que se misturam entre si e criam uma rica harmonia dos mais diferentes toques.

O Glamour da beleza feminina é evidenciado por estampas de bicho e uma exuberante cartela de metálicos que iluminam as combinações e conferem a mulher o estilo único.

domingo, 11 de março de 2012

Calça Faixa Lateral

Adoro está peça, este blog concorreu com um dos blogs de moda mais conceituados do mundo TUULA.

Mar Morto




Ao lado do mar morto o Cubic Boutique Hotel proporciona aos visitantes uma linda paisagem.
Cada quarto emite luzes coloridas e a estrutura do local é feita de concreto e aço.
A obra é dos arquitetos Sergey Makhno e Vasily Butenko.
Amei..

Trend: Piton e Brilho!!



Estamos sempre ligadas nas tendências...e claro não ficamos pra trás, investimos no Piton...e fizemos uma calça Skinny e uma Flare simplesmente maravilhosas, de chamois ela é super versatil e vai com tudo, camisas, scarpins, maxicolares.

DICA: Bepantol


Amo produtos de farmácia..tem cada produto delicioso, e o Bepantol tem sido  indispensável no uso do dia a dia...
Como toda boa menina adoro shampoo, e já gastei alguns muitos reais em shampoos caros....
Meu cabelo é muito fininho e super liso, porém as pontas ficam secas, e a gente se sobra nos 30 pra conseguir deixar as madeixas sempre impecáveis.
Então depois de muita pesquisa em sites descobri o Bepantol, misturo um vidro cheio num shampoo de 500 ML sem sal.....e pronto!!
Achei o Dove com Óleo de Argan outra preciosidade...os dois dupla mais que perfeita.
E não gastamos tanto...vale a pena!!
E a pomada é usada na boca pros dias super gelados..
A hidratação é maravilhosa.

Chanel e seus Esmaltes..



O novo trio dos esmaltes queridinhos da Chanel...como toda garota, sou fissurada por esmaltes!!
O April tem um toque mais pro vinho, pra inverno dá um toque de eleganância tirando um pouco o laranja( o meu preferido).
May, hummmmmm delicadinho, pras mulheres que preferem um pouco de descrição matendo a feminilidade sempre...
June... já tem toque mais fashion, pra ser usado por mulheres com mais atitude, um toque de damasco,
também gostei muito...
Eles estão à venda desde janeiro lá fora, mas aqui no Brasil dá pra comprar no Make Up Delivery, por R$ 90 cada.

LADY GAGA ENTREVISTA 01/JEAN-PAUL GAULTIER`S



Amei....
Sou APAIXONADA pelos 2!!
icones que fazem parte do nossa história!!
Ela conta a Jean como se tornou a mulher que é...
Fala sobre como compõe suas canções.
No que acredita...enfim um presente!!
Espero que gostem...